sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A família Novaes visita o Cetebac.

O CETEBAC, recebe a visita da família Novaes vinda da cidade de Petropólis. O amigo Marcos Novaes muito empolgado com o Badminton, venho com o objetivo de conhecer mais de perto o esporte, o Prof. Claudio Oliveira e Presidente da Entidade Cometa, junto com seu alunos o receberão de abraços abertos. Seu enteado José, sem timídez nenhuma não perdeu tempo e logo começou a participar do treino. Já a sua irmã Bia um pouco timída não quiz participar da aula. Mais no segundo dia em que nos visitaram a BIA, também não perdeu tempo foi logo participando da aula.
O Marcos Novaes, como havia dito, muito empolgado com o Badminton, tem um grande objetivo de implantar uma escolinha do esporte na sua cidade, dando oportunidades a outras pessoas de praticarem o Badminton.
O então, Presidente Cetebac e atual Vice - Presidente da Febarj - Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro, parabeniza a iniciativa do Novaes, é de pessoas assim que nós e o Badminton está precisando para crescer como umas das modalidades mais praticadas em nosso estado.


Presidente Cetebac - Claudio Oliveira.

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

O CETEBAC é um ótimo anfitrião. Muito legal ver pessoas conhecendo a entidade, e melhor ainda, entrando em quadra com os alunos. Foi uma pena não ter feito isso por falta de tempo. Mas da próxima vez com certeza eu entro em quadra.
Abraço.