terça-feira, 28 de julho de 2009

Badminton Duque de Caxias - RJ.

5 comentários:

Equipe Cometa de Badminton disse...

Caros amigo e amantes do Badminton, enfim, tá ai fresquinho para vocês o mais novo Blog da Equipe Cometa de Badminton. Aproveitem e façam seus comentários postando o que vocês acham sobre o esporte que ensinamos e praticamos com tanta dedicação. Um abraço a todos.

Equipe Cometa de Badminton disse...

Reportagem Badminton Rio 2009.

Em 2008, com uma Equipe totalmente modificada e com mais experiência, a Instituição Cometa de Badminton, lança um projeto para participar de todas as Etapas do Circuito Estadual de Badminton deste ano. Só que desta vez com a finalidade de melhorar ainda mais sua colocação diante das outras Entidades. Com este objetivo nós tivemos muito trabalho levando nossos melhores atletas para os Torneios Oficiais e não Oficiais com uma proposta de fazer os atletas a está em condições de competitividade. E foi assim que nós em 2008 melhoramos muito nossa colocação no ranking estadual saindo de 7° Lugar em 2007 para o 4° Lugar no Ranking Estadual de 2008.
Em 2009, nossa Equipe já teve a participação nas duas Etapas do Estadual já realizado e, conforme o andamento do Torneio a Equipe Cometa de Badminton está em 1º Lugar no Ranking de 2009, brigando para se manter na classificação. No dia 12 de julho de 2009, foi realizado o Campeonato Estadual, Etapa do Centro Esportivo Miecimo da Silva em Campo Grande, foi um torneio muito rico em quantidade de atletas. Tivemos mais de 100 atletas inscritos, de varias entidades como. Cometa, Miratus, Escola Municipal Maria Jóse Campos, Casa de Macau, Prevela, Nikkei e Miécimo.
De Acordo com os resultados obtidos neste campeonato a Equipe Cometa não conseguiu se manter no 1° lugar ficando assim em 3° lugar na classificação geral, mais independente do resultado os nossos atletas estão dispostos a treinar, para cada vez mais subirem no pódio em 1° lugar.



Professor/Técnico: Cláudio Oliveira Santos.

Equipe Cometa de Badminton disse...

O Professor Claudio Oliveira, Presidente/Cetebac, recebeu em seu Centro de Treinamento a visita de três amigo vindo do norte do país do Estado do Amapá em busca de mais conhecimento sobre o Badminton. Os amigos Pedro, Daniel acompanhado de seu pai são pessoas praticantes do esporte eu junto com os atletas da Equipe Cometa passei aos visitantes CD e DVD de videos de Badminton e apostilas com as Leis do esporte, além, exibição de um pequeno treino demostrado pelos atletas, educativos e atividades receativas. Os amigos sairam muito sastifeito com o apoio que foi dado e trabalho realizado e, também ficou em aberto uma proposta de um convite para realizar um curso de capacitação de badminton em sua cidade com o objetivo de apresentar e melhorar a qualidade técnica dos praticantes local.

Professor/tecnico: Claudio Oliveira.

Ivan Daniel disse...

Olá Claudio! Parabéns pelo trabalho realizado aí em Caxias, realmente ficamos muito impressionados com a apresentação do badminton e com a demonstração de amizade que recebemos. Ganhamos muito mais do que ensinamentos pro desenvolvimento do esporte aqui no Amapá.
Muito obrigado a você e à garotada que se disponibilizou a ir nos encontrar.
Abraços.

Daniel.

Anônimo disse...

Caros Amigos,
Desde Évora, Portugal, vos deixamos um abraço, esperando ir ao Rio jogar em Julho 2010.
Abraços,
Henrique Sim-Sim
Clube Badminton de Évora